quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pica-pau

Hoje acordei "Elétrica", resolvi sair antes para ir à escola. Com calma, de vagar, observando as coisas que se passam a minha volta. Eram aproximadamente 6:45 da manhã. Comecei a olhar para os lados, ouvi um barulho que me assustou um pouco. Então tentei perceber da onde vinha aquele barulho. Olhei para um lado: Casas. Olhei para o outro: Árvores. Havia ali um toco alto, cheio de outras plantas verdes, outas florescidas já. Eram dois pica-paus! HEY! Ainda existem pica-paus!? E não era aquele da Tv! Oh My God!
É. Eu sabia que eram pica-paus porque já havia visto antes. Eles faziam um barulhinho estranho, depois começei a rir, afinal não tinha ninguém ali mesmo. Ri de mim mesma, me assustar de dois bichinhos adoravéis!? HAHAHAH'
Outro dia contaram-me uma coisa:
Uma conhecida, que mora no interior, comentou que uma menininha de uns 6 anos se espantou ao ver uma galinha com penas, e ainda por cima andando! Para ela era algo extraordinário! Ela só conhecia as galinhas que se compram congeladas no supermercado. Ficou tão espantada, os olhinhos dela brilhavam contando a novidade pra todo mundo. Fico aqui pensando: Será que meus filhos saberão o que é uma galinha viva?
E será que eles vão conseguir ver um pica-pau de verdade? Eles saberão o que é um pica-pau?
O que estamos fazendo com o mundo...
Somos todos assassinos, querendo ou não. Meu Deus! Perdoa-me por assassinar as criaturas que criastes!?
Nossa! Deus?! Fomos tão cruéis á ponto de inventá-lo?
Assim sendo, ou não, peço que perdoe-nos, embora sabemos o que estamos fazendo, o que é pior.
Somos monstros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!