sábado, 18 de setembro de 2010

Sobre mim{...}

Olá pessoinhas! rsrs
Estou aqui para comunicar a vc's que logo começarei um novo estilo de texto, bem diferente do Sentimentos.
Estou em uma nova fase de minha vida e apesar do pouco tempo que tenho para escrever decidi fazê-lo. Finalmente decidi o que quero da minha vida, tudo graças a uma visita à Universidade Uniguaçu, decidi que vou fazer Biomedicina. FINALMENTE êÊê...
Tenho estado mais feliz, mais pensativa, não sei. Só sei que estou diferente. O nome do futuro texto será : Uma maçã apodrecendo, espero que todo mundo goste e fique ansioso para as próximas postagens. Não vou começar hoje, infelizmente não tenho nada pronto ainda, mas logo logo vou digitar todas as minhas ideias. A historia será sobre uma mulher sofrida na vida, que depois de muito sofrer finalmente conseguiu o dinheiro e o poder que tanto sonhava, mais depois percebe que tudo que ela conquistou foi de uma forma torta, o que não lhe traz satisfação, sua felicidade não é completa e a cena de uma maçã que apodrece faz com que ela reflita sobre sua vida, sua insignificância, sua infelicidade e tudo que ela deixou de fazer, vai deixar claro os sentimentos dessa mulher, a forma como ela viu o mundo e de como ela vai passar a ver, uma forma de fazer refletir sobre sua própria vida também, assim como eu, que estou refletindo juntamente com a minha personagem.

Espero que gostem

#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!