segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A solidão X O perdão

Olá amiguinho! Rsrrs *-* Peço desculpas por demorar apostar por aqui. Eu andava meio sem tempo, sem ideias, e a Internet também não ajudava (net via Rádio é uma BOSTA! é só o vizinho dar um peido que o sinal já Cai) .
Maais enfim... Aqui estou eu...

Com um novo dilema....
Às vezes temos medo da solidão não é mesmo? É. Eu também tenho. Muitos de nós não admitimos, mais essa é a mais pura verdade. Perdoar é difícil, e todos nós sabemos, cada um com sua situação. O que ignoramos muitas vezes é que a solidão nos ensina a viver, nos faz pensar e aprender. É como a tristeza e a alegria, quando estamos tristes aprendemos com nossos erros, quando estamos felizes, ignoramos tudo a nossa volta, só porque não queremos estragar a nossa felicidade. É quase automático. O perdão é algo quase divino, mais o medo de ficar sozinho nos faz sermos "seres divinos". Talvez nem todas as vezes seja puramente de coração. O que é errado. Mais o ser humano é uma criatura errada. Tudo se confunde, se torna nebuloso e é quase impossível enxergar/ distinguir as coisas. De repente você se cansa; Se cansa de lutar contra o destino que você próprio fez. Sabe que não adianta gritar. Depois a visão turva se torna límpida. Você coloca um sorriso no rosto, finge parecer verdadeiro, até que um dia a vida o torna verdadeiro. Não adianta espernear, você sabe. É assim e pronto. Então aproveitando que estamos no fim do ano.... Repense as coisas. E se você tiver que perdoar alguém, perdoe! É burrice bater sempre na mesma tecla. Mais perdoe de coração. Não espere esse alguém vir se humilhar, ou qualquer coisa do tipo. Não espere um "me desculpe!" Apenas perdoe. Tome iniciativa. Ser teimoso não adianta de nada. TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE! Eu disse todo mundo. Errar é humano. Desculpem-me por esse Cliché. Mais é verdade. Merece sim uma segunda chance. UMA segunda. Errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice ou no mínimo falta de respeito contigo. Uma vez, blza, duas vezes já é demais. Perdoar sim, perdoar 2 vezes por que não? Mais não deixe que ninguém te pise. Seja você mesmo, e não tenha medo do sofrimento, da solidão. São esses os momentos que realmente te ensinam a viver. A felicidade é boa, muito boa. E sem ela a vida não tem sentido. Mais a solidão é necessária. Portanto, não tenha medo. Pense um pouco em você. Não se preocupe tanto com as pessoas. Talvez elas não valham à pena...
Não se preocupe se você está fora dos"padrões sociais", você não precisa de alguém que te diga o que fazer para VIVER. Não exista apenas. Viva. Cada momento como se fosse o ultimo. Afinal,pode ser. Você não sabe se vai conseguir atravessar aquela esquina.
FICAADICA



#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!