domingo, 12 de dezembro de 2010

Medo

Aquele domingo que se arrasta. Aquele silêncio infernal, que só é quebrado com o barulho do vento. Aquele mesmo! Que te causa calafrios. Que te remete à qualquer coisa mórbida, à um sentimento sufocado, do qual você sabe que não pode fugir. Aquele sentimento que você esconde, que finge não existir nos dias de sol. Aquele sentimento que só aparece nos dias nublados e chuvosos. Uma vontade esmagadora de chorar. E você lá, tentando ser forte, se iludindo, pensando que você vai conseguir prender as lágrimas para sempre. Sabe aquele barulho do vento? É. Bem aquele que te da medo. Medo de qualquer coisa que você não saiba, ou então finja não saber. Talvez você saiba exatamente medo do que e, porquê.
Quem sabe é a lembrança da infância, daqueles temporais que te deixavam apavorado. Mais eu ainda acho que é só o exterior mexendo com o teu interior. Acho que está tudo parecido, por dentro de você e por fora. Tudo escuro, silencioso e estranho.
Por mais que doa. Por mais que seja quase insuportável esse aperto no peito. Por mais que você finja estar tudo bem, (e você sabe que não está). Você vai continuar respirando, as horas passando, o "mundo girando". Por mais que você não queira.
Você vai aceitar tudo calado. Simplesmente porque a vida é assim, sempre foi. E você?! Vai continuar respirando e você sabe porquê. Porque assim é ruim, mais você tem medo da morte. Você não sabe nada sobre ela. Mesmo que o que você mais deseje agora seja ela, a morte. As coisas vão mudar. Você vai colocar um sorriso no rosto e fingir que ele é verdadeiro, até que a vida o torne verdadeiro. Mais todo dia como esse, com esse vento, essa chuva, vai te causar a mesma sensação. Vai te causar MEDO.


#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!