domingo, 26 de setembro de 2010

Tiririca Deputado federal?



Não vejo nada de errado na candidatura, em si, do Tiririca. Afinal ele tem sido o mais honesto dos políticos em toda propaganda eleitoral que já assisti  durante esse ano de eleições maioritárias. O fato preocupante não é o de eleger Tiririca. Afinal, não é porque ele era ou é um palhaço que suas intenções não possam ser boas. Quem me garante que alguém de paletó e gravata é o melhor para o governo? O grande problema não está na sua candidatura, está no grande número de votos que vai arrastar com ele pessoas como Valdemar da Costa Neto. Pois é. Lembram dele? E do caso mensalão? É, se você tem boa memória, ou presta atenção nos noticiarios saberá que Valdemar foi o primeiro Filho da Puta que renunciou ao cargo para não ter o mandato caçado, na época do caso mensalão. Falando sério, vocês acham que se ele não tivesse culpa no cartório ele teria renunciado? Teria deixado seu "humilde salário"de alguns mil reais?
Tiririca elege outros porque voto para deputado é proporcional. Depois de contabilizados os votos válidos, a Justiça Eleitoral chega a um cálculo que define a cota para eleger um deputado. O Tiririca seria o puxador, se um candidato chega a 1 milhão de votos, garante três vagas para a coligação.  E você sabe por que tem tantos artistas, pessoas conhecidas na frente das coligações partidárias? Não?! Mesmo? Jura? Oraaa!
Estamos cansados de ver sempre as mesmas fisionomias por trás de pessoas capazes de receber muitos votos.
Muitas pessoas que fazem parte dos estimados mais de 1 milhão de eleitores que votarão no Tiririca estão fazendo isso como um "voto de protesto" ou "voto de deboche" para tirar com a cara de quem está no poder. Ê você? Vai querer protestar também e meter os pés pelas mãos e ainda eleger um cara igual ao Valdemar da Costa Neto? Voto de deboche é pra boçais OTÁRIOS, vai mesmo querer debochar da tua propria cara? Do seu proprio país? Da tua propria ignorância por ter escolhido o candidato errado?
Digo e repito: Não vejo problema na candidatura de  Francisco Everardo Oliveira Silva (o Tiririca), as roupas que ele veste e as propostas dele não tenho nada contra. Mais você votaria em quem diz merdas como essas?
vou estar em Brasília e vou estar na realidade
fazendo o coisa da vida de nosso Brasil(ou vazio não consegui distinguir)
a nossa vida o nosso momento o nosso ... coisa
que nós temos. Pra deputado Federal Tiririca
Vote no Abestado.


O que é que faz um deputado federal?
Na realidade eu não sei. Mais vote em mim
que eu te conto.


Estou aqui para pedir seu voto
causo que eu quero ser deputado federal para ajudar os mais
necessitados inclusive a minha familia.[...]
Se vocês não votarem eu vou morrer!


Quando você apertar na urna lá, vai aparecer esse cara aqui.
Esse cara aqui sou eu! Ohhh candidato lindo!


As frases à cima são ditas pelo candidato no horario de propaganda eleitoral gratuita. Duvida?? Vê aí então!



http://www.youtube.com/watch?v=XLk3Ikj99Wc&feature=player_embedded
 Esse tipo de coisa tem me dado um nó na cabeça. É a primeira eleição que eu vou dar minha contribuição, não quero errar. E você?


Comentários na caixa de contato com a equipe ok's ?


#J.G


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!