quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pense nisso !

Ok! Tem gente que pode pensar que estou sendo preconceituosa. NÃO! Não estou de forma alguma, apenas vou expressar minha opinião sobre isso. Você não precisa concordar comigo, essa é a minha forma de pensar, se você pensa diferente FODA-SE!
Há muito tempo queria falar das tais calças coloridas, mas essas últimas semanas têm me chamado atenção. Um grupo de pessoas retardadas, andando pra lá e pra cá de calça colorida se sentindo o máximo, sentindo-se diferente, quando na verdade não estão fazendo nada mais do que andar umas iguais as outras, “pagando pau” para os considerados populares. Fazendo o que os tais “populares” fazem, e estes por sua vez, não tendo nada na cabeça, um bando de playboyzinhos e patricinhas mimadas usando roupinhas coloridas pra serem mais “opulares”e poderem dizer que alguém está os copiando. Ridículo não acha? Pois é. NÃO estou de forma alguma criticando a banda RESTART. Mais SIM, aquelas pessoas que não se tocam que tudo que elas fazem pra aparecer torna-as mais ridiculamente ridículas (ênfase no ridículo). É claro que a música influencia no idealismo, como por exemplo, uma pessoa que escuta música Punk, certamente terá idealismo Punk. Mais isso é uma cultura alternativa, agora o que é um bando de pré-adolescentes usando calça colorida e se sentindo o máximo? Achando-se no direito de pisar nas pessoas que fazem bom uso de seu cérebro e preferem não aderir a essa modinha, pisar naqueles que não têm dinheiro ou naquelas pessoas que não usam qualquer roupinha da moda ou de marca conhecida, um tênis Adidas , por exemplo? Me diz: O que esses seres pretendem com isso? Que tipo de pessoa será uma criatura dessas, quando adulto, caso não tome uma rasteira ou não tenha qualquer coisa que os faça “se ligarem” de que eles são donos do próprio nariz, e NINGUÉM, pode interferir no seu livre-arbítrio? Que sendo igual, ou diferente, não importa você sempre será criticado? O que vai acontecer se eles não perceberem que isso não passa de uma jogada para torná-los imbecis alienados?
Sinceramente, não acho que o problema está em usar as ditas calças coloridas, mais sim nas mentes toscas das pessoas que as usam simplesmente porque o garotinho ou a garotinha bonitinha (o) da escola usa. Ou porque está na vitrine de todas as lojas, ou porque a galera da malhação usava (ta aí outra coisa que eu vou falar mais tarde, malhação virou uma merda). Outros estilos já usavam roupas coloridas bem ANTES de você nascer. Por tanto não tenho problema nenhum com quem já usava ANTES dessa modinha, mas sei que essas pessoas agora não usam mais, justamente porque agora todo mundo usa. Pense bem:
O que te faz gostar disso? Você realmente se identifica, ou usa por quê? É difícil admitir que se está errado, mais eu APOSTO que você só usa porque”Está na moda” e você não tem coragem pra se assumir diferente, tem medo da rejeição e prefere se cercar de um bando de merdas ao invés de ser quem você e mandá-los se foder. Pense bem. É melhor ser criticado usando o que você gosta, ou tentando ser o que os outros querem que você seja? Vai continuar aceitando ordens? Vai se cercar de boçais ou de quem realmente merece sua atenção? De quem gosta de você pelo que você é, ou pelo que você veste?

Pense nisso.


P.S Eu sei que virou “moda” criticar as roupas coloridas, mais sei que você é suficientemente inteligente para perceber que as calças coloridas foram apenas uma jogada pra falar desse bando de boçais alienados que tem hoje em dia, que preferem seguir o que uma sociedade dita ao invés de pensar o que é melhor para si por pura preguiça, só pode.Em uma sociedade com tantos recursos de informação, comunicação, como é que isso acontece? Essa pergunta não cala nunca!


#J.G  

Comentários na caixinha de contato com a equipe ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!