sábado, 18 de dezembro de 2010

Desculpas :

Bom, este  nada mais é do que um pedido de desculpas, por não postar mais nada ultimamente.Ando um pouco sem tempo, mais acho que agora tudo se alinha. Estou pensando em dar uma carinha nova para o Blog, conheço pouca coisa de HTML então, acho que vai demorar um pouquinho. O blog tbém está com problemas na postagem de comentarios, e vou tentar resolver. Heyy ! Deixa eu contar pra vc's! Conheci pessoalmente os meninos do Blog Wômito! Estou sempre lendo os textos deles, são ótimos recomendo. http://womito.blogspot.com/
Qm quizer conferir! Juro que vc's não vão se arrepender.
E caso algum dos meninos leia esssa postagem deixo aqui minha mensagem:
Meninos: Foi um prazer imenso conhecer vc's pessoalmente (Cleber & Leonardo). Eu sabia que um dia a gente se cruzaria por Canoas City Rsrs. Continuem postando no Blog Wômito, porque eu vou estar sempre visitando, esperando por algo novo. Foi uma pena eu não ter tido a oportunidade de cumprimentar pessoalmente o Ricardo (as tirinhas que ele posta lá são ótimas). Mas, 2/3 da equipe eu pude dar os parabéns pessoalmente. E mais uma vez : Parabéns! É muito bom saber que existem pessoas inteligentes, de uma forma geral, principalmente no modo de pensar e expressar suas opiniões, com tamanha habilidade com as palavras, aqui por perto. Queria que soubessem que me identifico de mais com os textos de vocês. Digamos que podem me considerar como sua Fã! :)

#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!