quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Big Brother Brasil"


Eu poderia começar com o mesmo papinho de sempre, mas acho que não é necessário. A imagem fala por si só. Mais eu posso apostar que a grande maioria que sai louco da vida, pega o telefonezinho e liga pra Loira gostosa não ser eliminada, ou para o moreno sarado não sair, nem se quer pensou na hipótese de ligar para o criança esperança. Mais agora na hora de ligar pra não eliminarem seu preferido, nem pensou na quantia de dinheiro que pode não representar muito para você, mais pensa em quantas pessoas estão fazendo o mesmo. Eles não precisam do teu dinheiro, se Liga Mané!




E mais uma vez a expectativa para o inicio do maior “reallity Show” do país é enorme. Infelizmente vai começar essa merda de novo. Obviamente que eu também gostaria muito de ganhar um milhão de reais. Mas, não dessa forma patética em que as pessoas expõem suas vidas. Ganhar dinheiro, muito dinheiro, diga-se de passagem, é o sonho de muitas e muitas pessoas. Mais é extremamente ridícula a forma como essas pessoas acham que manipulam as outras, ou acham que estão se dando bem. Mulheres expondo seus corpos, homens também. Já pararam pra pensar por que só os “gostosos” é que entram nesse tipo de programa? Exatamente, porque dá audiência. Gays, lésbicas, vovozinhos(as) já fizeram parte disso simplesmente porque muitas pessoas certamente se identificariam, ou porque são minorias, ou “simpáticos”. Enfim, rede globo cada dia me decepciona mais. Pra quem acha que a televisão ainda pode, e deve ser uma forma de se adquirir conhecimento e cultura (algo útil), fica complicado. Sabe por quê? Porque o horário em que são transmitidos programas úteis como “globo ciência” e “globo ecologia” são ruins. Em pleno sábado, 7 horas da manhã. Bem, se você não tem que trabalhar, ou você não teve que ficar até sexta-feira a noite trabalhando, até seria fácil. O fato é que milhares de pessoas dão atenção a uma exposição da vida, a uma porra de programa que usa tua burrice para gerar lucro e mais lucro para os idealizadores desse “reallity”. Sinceramente: Não assiste essa merda não, faça um bem pra você mesmo: Leia um livro, escute uma musica ou simplesmente vá dormir. Vai por mim, vai ser melhor pra você, não deixe que subestimem tua inteligência. Ou então, assista e seja como eles, mais passe longe de mim com esse papinho de”quem ficou com quem na casa BBB”, e já leve de brinde um grande VAI TOMAR NO CÚ. Pense bem se vale a pena ser só mais um filho da puta, achando que a vida é fácil e que basta ser bonito e gostoso pra se dar bem. Vai sonhando meu filho.


 

Desculpem-me a linguagem baixa, mais é que estou revoltada com isso. Não que isso seja motivo pra baixar o nível do meu português, mais foi a única forma que encontrei para expressar o tamanho da minha indignação. O objetivo do blog sempre foi colocar a realidade, o sentimento pra fora e quem não gostou, foda-se.



#J.G

3 comentários:

  1. O Texto diz tudo! Falou e disse! Vai começar de novo essa merda :@ Afff!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. Infelizmente a humanidade é fútil e não pensa dessa forma.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marcos por seguie o Blog... É bom saber que existem pessoas que concordam com o meu ponto de vista. Estou seguindo o Mundo sob o meu Olhar Também...Bjo

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!