quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vou Embora...



Para bem longe, onde eu possa viver em paz com meus pensamentos.
Onde a humanidade seja menos fútil, onde não reine a ganância.
Vou embora pra onde as pessoas não usem outras pessoas como degrais para se colocar ao topo.
Onde elas não se importem só com si próprias.
Para onde as pessoas se preocupem um pouco mais com o mundo.
Um lugar onde realmente exista a felicidade e a confiança.
Onde haja pessoas verdadeiras que eu possa olhar e dizer que são meus AMIGOS.
Mais será mesmo que esse lugar existe?

# Caroles

2 comentários:

  1. lindo texto, também acho que seria ótimo esse existisse esse lugar...

    ResponderExcluir
  2. As vezes, me daá essa vontade de fugir de ir embora para um lugar onde as pessas se tratem como tal, mais essa pergunta é meio complicada de responder.
    ''Mais será mesmo que esse lugar existe?''

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!