sexta-feira, 15 de outubro de 2010

brasil: Um país de tolos?

Desculpem-me se o assunto não for mto atual :/ FAIL é que eu escrevi à uma semana atras e então... A internet não ajudou e não tive mais tempo para resolver isso...
Gostaria também de pedir perdão à vc's caros amigos leitores. Por ter demorado, ou por não ter um dia certo para postar. Tempo, ideias para escrever, assuntos não me faltam. O grande problema é que minha Internet não ajuda. Mais sem mais delongas, vamos ao Post de hoje.
Agora teremos segundo turno das Eleições presidenciais(aproveito para deixar aqui os parabéns à Marina Silva) e estamos sendo atormentados por uma cruel dúvida : Tiririca é mesmo analfabeto?
Vocês devem estar se perguntando o por que do título do texto, pois vos digo:
TALVEZ, porque nada foi comprovado ainda, o tal do "Voto de protesto" que eu acho uma idiotice sem tamanho, que fode não só consigo mesmo, como também com outros que ainda se importam com o rumo que o país pode tomar. Enfim... Tiririca foi eleito com quase 1,5 Milhões de votos e pode ser ANALFABETO. Um gari, varredor de ruas entre outras profissões, não menos honestas ou qualquer coisa do tipo, é OBRIGATÓRIO o ensino médio completo(talvez só o fundamental em alguns casos).
Perceberam a ironia? Ser deputado federal basta fazer umas idiotices, usar roupa colorida que está tudo bem. Você ganha mais de 1 milhão de votos, carrega uns políticos lá junto com você. Agora, se você é alguém que não se deu muito bem na vida, porque obviamente que se essas pessoas tivessem oportunidade de mudar de emprego com toda certeza mudariam, você não será admitido se não tiver o ensino fundamental/médio completo. Quer dizer que pra ser deputado, para tomar decisões importantes, para nos representar, não é necessário comprovar conhecimento, passar uma era na escola, e para varrer rua precisa?
A nossa salvação é que ele não poderá assumir o cargo, caso não comprove sua alfabetização. Perceberam a merda que essa porra de voto de protesto deu? Que tal arranjar uma forma melhorzinha de protestar?
Pense nisso! E enquanto isso: Tiririca corre meu filho! Quem sabe não dá tempo de aprender a escrever e ler? Milagres acontecem. HAHAHAHA'
Bom, se ele saber realmente ler e escrever foda-se, para mim não será suficiente, mesmo que São Paulo esteja longinho daqui eu me importo. Hoje é lá, amanhã poderá ser aqui. É uma PUTA SACANAGEM um cara que sabe "ler e escrever" estar lá representando uma maioria, enquanto há pessoas com ensino superior disputando vagas de gari com um tanto de gente.

Ahh mais uma coisa: Politico não é profissão, então renovar é palavra de ordem, chega das mesmas caras, mais também não vamos exagerar né?! Um analfabeto já é apelação!!    

A parte boa do Tiririca ter sido eleito é que o RENOVAÇÃO foi o que não faltou. Lembram da Operação Satiagraha ? Poisé.Protógenes Queiroz(lembram dele? Ele que prendeu o FDP do Daniel Dantas) foi eleito deputado federal com a ajuda do quociente eleitoral. Tomara que ele continue agindo da mesma forma contra a corrupção né?! :/  O fato é que se o Tiririca for analfabeto, Protógenes e os outros dois que o "querido palhaço" carregou junto não poderão assumir os cargos. FAIL.

#J.G

Comentários na caixinha de contato com a equipe ok?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!