sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desconecte-se

Olá pessoas que leêm o Blog! ;) Primeiramente gostaria de pedir desculpas... É faz muiiito tempo que não tenho postado por aqui. Pra ser mais exata 2 semanas... Então peço desculpas por isso. Não tenho tido tempo para isso e minha internet não tem ajudado... Mais enfim, aqui estou e espero que o texto agrade! :)




Desconecte-se.
Nesse mundo cheio de violência e miséria, ser “normal” é extremamente complicado. São vários os problemas que nos afligem, deixando-nos tensos e estressados.
Muitas vezes ficamos paranóicos, ligados 24 horas no que está ao nosso redor. Cada vez que isso acontece, saímos prejudicados e precisamos dar um tempo, desconectando-nos de tudo.
Nessa hora o mundo pára tudo some o cérebro “desliga”, a respiração fica mais lenta, enfim, relaxamos. Entramos em um outro mundo, onde tudo parece perfeito. Lá não temos preocupações, o stress desaparece.
Seria maravilhoso se todo mundo fugisse por pelo menos 10 minutos da sua rotina. Os problemas se resolveriam mais rápidos e com menos discussões. Talvez não existissem tantas guerras e tantas mortes causadas por situações corriqueiras, pois quando estamos com a cabeça cheia, “explodimos” por qualquer coisa.
Muitos dizem que o ser humano é uma máquina perfeita, mas na verdade, somos como qualquer máquina que ao ficar muito tempo ligada, queima. Portanto, desconecte-se.

# Caroles

Um comentário:

  1. adoreii! "somos como qualquer máquina que ao ficar muito tempo ligada, queima. Portanto, desconecte-se." beijos

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!