sábado, 12 de fevereiro de 2011

Restart em Canoinhas

Bem, leitores... Sei que hoje não é dia de atualização, mas tenho um comunicado a fazer: Amanha estarei no Show do Restart em Canoinhas. Talvez vocês estejam estranhando e devo dizer que eles Não me agradam, porém não tenho nada contra eles nem contra quem gosta deles. Na verdade o lance que não curto é a coisa de 'colorido', mas enfim, cada um tem seu jeito e eu respeito isso. Também não sou a pessoa mais comum do mundo e preconceito contra eles é algo que realmente Não tenho. O motivo pelo qual vou estar lá é simples: Antes de sair por ai falando (e falar mal da banda Restart, Justin Bieber e essas coisas tem virado modinha) mal ou bem é preciso saber, conhecer como são realmente as coisas. Se tem tanta gente que gosta e tanta gente que odeia é porque tem um motivo. Vou estar lá, apesar das criticas, vou estar. Assim vou poder ver com meus proprios olhos e finalmente ter uma opinião formada. Então até lá. Vou gravar um vídeo, não com as musicas porque isso vocês já devem estar cansados de ouvir, mas dos 'bastidores', desde a minha chegada até a saida. Depois vou editar tudo bonitinho, claro que não vou deixar o video ficar com 1 hora de duração Rsrs. Espero que minha internet colabore para poder postá-lo.Então... Até lá.

2 comentários:

  1. Sério que você vai mesmo no show de uma banda que você não gosta? :O

    ResponderExcluir
  2. Bem, não necessariamente. Não gosto do Lance "colorido", Mais agora vejo que combiana Mesmo com eles. Rsrs. Não sou do tipo fã deles, mas eu escuto as vezes.Pra falar a verdade curto mais um Hardcore, ou uma parada mais Folk ou até mesmo Metal. Mas, para não fazer como a maioria e sair falando de coisas que não conhecem bem, eu fui, e digo mais: não me arrependi. Eles se divertem no palco e isso passa uma energia bastante possitiva.

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!