segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mundo de Criança

Bem, pessoas. desculpem-me por andar meio sumida. Tenho pouco tempo, e Internet que é bom, Nada. Rrss
Se algum dia alguém te perguntar se Net via rádio é bom Responda: Nãããão ! sério mesmo.
Qualquer dia desses falo sobre a experiência de ter ido ao Show do restart.
Adianto aqui que não me arrependi, só isso. Ahhhhhh estão curiosos né?!

 Vamos ao texto de hoje:

Ser criança era tão bom... E eu que esperava crescer depressa, agora gostaria de parar o tempo, ou voltar nele.
Crescer é mais difícil do que eu imaginava. As vezes tenho vontade de esconder-me debaixo das cobertas para não ter que ver ou enfrentar certas coisas.
Sei que isso não é possível e tenho que pegar minha armadura e sair...
Rezando para não ser atingida por uma bomba.
-------------Data que o texto foi escrito 17-02-2011-------------------


P.s Haverá uma sequencia, decidi que esse post irá continuar. Sempre com um suspense no final (ou o tema muda completamente, ainda não sei bem) para finalmente chegar onde eu quero. Talvez eu faça algum tipo de concurso para as pessoas criativas que acompanham o blog, escreverem seu proprio final para o Post. Ok?! Quem gostou da ideia pode deixar contato aqui embaixo nos comentario (Blog, twitter, Msn, Orkut e afins). Desde já agradeço aos interessados (ou futuros interessados Rsrs). Vou mandar um selinho para quem quizer participar dai. Beleza?!


#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!