quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lutar contra o invisivel

Parece ridículo, mas todo mundo já fez ou ainda vai fazer isso. Lutar contra o invisível. Lutar contra o intangível, contra o indescritível em palavras, contra o inexplicável, contra o que se sente. A arma que uso é a única possível, o tempo. Ele, somente ele é que determina o curso das coisas. Às vezes temos que seguir deixando para trás pessoas queridas, que serão lembradas para sempre, ou por algum tempo. Para conseguir o que queremos temos que nos afastar de certas pessoas, ou estreitar os laços, a ponto de arrebentá-los as vezes, ou estreitar ate que se possa voltar a conviver com elas. Lutar contra o intangível, uma luta desigual e injusta. Uma luta que mostro pro mundo ter saído vencedora, mas que só no escuro revelo minha verdadeira condição de perdedora. Somente a escuridão da noite, as gotas de chuva que vem me espiar pela janela é que sabem verdadeiramente a minha tristeza e vergonha de lutar contra esse meu inimigo invisível. Os sentimentos. Esses que me sufocam e que apertam minha garganta quando tento forçar um sorriso durante a claridade do dia. Esses que ninguém vê, e que por isso acreditam na minha falsa vitória.


(desculpe a demora na atualização, agora estou trabalhando o dia todo, mas o Blog vai continuar ok?!)
Obgada a todos os leitores Abraço!!
#J.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!