quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2


Olá seguidores do Blog! Bom, hoje eu pensei em postar um texto, mas... Ontem eu fui ao cinema e assisti ao filme do Harry Potter Pt.2. Fiquei pensando na historia impressionante que esse filme é, na inteligencia da J.K Rowlling para tirar do nada algo que marcou e marcará a vida de tantas pessoas, incluindo eu. É incrivel como o filme me fez chorar, mesmo nas partes que não eram tão tristes assim. Coisas como a amizade deles, o amor dos pais, a lealdade, a traição e principalmente o Amor do Snape pela Lilian. me fizeram ficar "vidrada" na tela por mais de duas horas seguidas. Meu modesto vocabulário não conseguiria descrever o quão incrível é essa série de filmes, simplesmente digo que não existe nada que se compare. Obviamente os livros são muito melhores, coisas que acontecem nos livros não são as mesmas dos filmes, mas de qualquer forma é maravilhoso.
 Foi um filme que me seguiu e os personagens foram amadurecendo junto comigo. Acho que ainda estou esperando minha carta de Hogwarts Rsrs. Enfim, acredito que a maioria das pessoas já viu o filme, porque foi lançado dia 15 de Julho, mas aqui só chegou dia 15 de agosto. Valeu a pena! Minha tristeza é saber que acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!