quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu eu interior

Gente desculpe não ter postado aqui no Domingo. Eu estava com uma dor de cabeça Horrível! --Vou contar uma coisa nada a ver aqui antes-- Segunda feira estava vendo umas noticias no Tio Google e me deparei com uma manchete que hoje eu tentei encontrar pra mostrar aqui, só que não consegui, vou tentar novamente e dai mostro. Dizia que as fãs da Restart estavam revoltados com a nova namorada dele e iriam queimar ursinhos de pelúcia em protesto. (puta que pariu essa foi foda! Sem comentários, é pra rir ou chorar? Fala serio!)Outros que iriam invadir o show vestidos de preto e branco! É pra acabar! Eu ri muito com isso. E então o que vocês acham disso? -- Deixa comentário--

Então vamos ao texto?! Não tem absolutamente nada a ver com o que escrevi ai em cima...


- Hey, por que você é tão indiferente as pessoas?
- É simples me caro colega, não creio que as pessoas valham tanto a pena.
- Como assim? Você deve estar se sentindo muito sozinho, não é mesmo?
- Não. Já disse. As pessoas não valem a pena. Você sabe disso. A grande diferença entre eu e você é que eu uso minha indiferença como um aviso para que as pessoas não tentem se aproximar demasiadamente. Já você, usa da tua hipocrisia para mantê-las perto. Afinal, você sabe que vai precisar delas, usa-las em beneficio próprio.
- Como se você também não as usasse de vez em quando.
- Sim, eu uso, e admito. O fato é que elas é que se permitem. Não faço escondido, não tento parecer simpático apenas para conseguir o que quero. Sou indiferente, se preciso eu peço, imponho talvez, mas claramente.
- De que isso importa? Todo mundo faz o mesmo que eu!
- Eu tento não fazer. Viu só? Você sabe que as pessoas não valem nada!
- De certa forma, mas admitindo isso, significa que nem eu nem você também valemos.
- Exatamente. Cheguei, em um belo dia, à conclusão de que não passamos de um amontoado de lixo.
Lixo que intoxica, mata, destrói pouco a pouco.
- Pois aposto que cheguei a essa conclusão antes, por isso não me importo com meu comportamento. Quero o melhor pra mim, e que se dane o resto.
- Zé?! Ohhhh Zé?! Falando sozinho de novo homem?

PS. Esse texto refere-se aos momentos em que paramos para refletir sobre tudo. Aquele momento "sozinho comigo mesmo". Momentos como aqueles que paramos para pensar na vida, no que aconteceu ou vai acontecer,em baixo do chuveiro, lavando a louça, antes de dormir, ou fazendo algum exercício físico. Quem nunca teve momentos como esse?

#J.G

3 comentários:

  1. Vdd. Sempre tenho uns lances assim. Tipo pra pensar na vida... Parabéns pelo texto. Adorei o Blog! :)
    By Amanda Nogueira

    ResponderExcluir
  2. não sou tão pessimista mais realmente temos momentos assim .. fico muito bom. bjs

    ResponderExcluir
  3. O Texto ficou ótimo . Eu acho que faz parte msm da vida se sentir assim , acho que serve para crescer , é pra dar valor a sí mesmo .
    Muito Lindo aqe *-*

    http://verdemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!