domingo, 27 de março de 2011

Banda Caps Lock

Olá amiguinhos! Desculpe por estar meio sumida ultimamente. O problema é que estou sem tempo. Estou fazendo magistério agora. Putss! é muito trabalho, pesquisas, etc,etc... Então tudo tem estado um pouco corrido. Tô decepcionada com vc's gente! Olhaa! Nenhum comentario na postagem anterior! Sério estou muito triste. Não tem valido a pena postar aqui! Vc's não participam, tem seguidores, mas ninguém expressa o que achou das postagens... TENSO :/
Mais enfim, vou facilitar a promoção do post abaixo. Seguidor do Blog Náusea-coletiva já pode participar... Esqueçam todas as regras. Seguiu o Blog já pode deixar comentário e participar Ok?! Agora vamos ver se vcs participam mais né?! Pq eu estou muito, muito triste com isso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa musica é da Banda Caps Lock, particularmente eu não curto muito eles, mais essa musica me chamou a atenção. Reparem na letra...


Pessoas não olham mais pra dentro do meu rosto
Ou é algo comigo, ou é muito esforço
Encarar meus olhos sem sentir o peso
De esquecer os sonhos dentro do próprio bolso
Há algo muito errado com o paraíso
Que deixou os anjos sem seu próprio abrigo
Minhas palavras fogem dos meus pensamentos
Tento encontrar sentido pra
Isso que vem de dentro, que me traz pra fora
Será que é só o pensamento
Eu não sei e nem quero mais saber
O que faz alguém não se importar
Com essa situação, se deixar levar
O ano que passou me pareceu um dia
O meu último sonho, uma semana inteira
Já não se vive mais pensando no presente
Mas em um futuro que ataca pela frente
O que eu quero dizer não dá mais pra esconder
Cada minuto se foi, onde está nosso valor?
O que falta pra ver? Quantos mais vão morrer?
Nessa busca de paz, coisas que não voltam mais
O que eu quero é ver um dia o fim da agonia
Tantos sem seu pão e uns roubando um milhão
A vergonha da nação é ter que se contentar
Em deixar de viver, em deixar de lutar
Eu não vou voltar a ser um ser que não quer mais viver
Tanto rancor me faz pensar e isso é o que eu quero dizer


Desculpe pelo Post mal feito. Prometo escrever algo util da proxima vez. Só não sei quando. Beijos! e Participem né gente!
#J.G

Um comentário:

  1. A encomenda q vc pediu está pronta, vou precisar que me ponha como adiministradora do blog, ou me passe sua senha para q eu possa por o layout. Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!