domingo, 16 de janeiro de 2011

Náusea Sentimental.

     Nessas horas a gente não sabe o que pensar direito, não consegue distinguir o que está sentindo. Tudo parece confuso e, qualquer atitude precipitada pode custar muito caro.
    Às vezes é preciso esperar a poeira baixar, mas tornar-se espectador não é uma boa ideia. Então o que fazer? Toda aquela angústia, desespero, raiva, amor, solidão e sei lá mais o que. Você sente-se como um enorme liquidificador, onde tudo isso foi colocado e agora está sendo batido, misturado.
    Você começa a perceber que as pessoas usam máscaras. Às vezes elas deixam cair, mas você tem que aprender a ver o que está atrás delas, antes mesmo que elas possam deixar cair.
   Quando paro, tentando encontrar a luz no fim do túnel, fico enjoada. Uma náusea sentimental, onde não dá para saber até onde vai o sentimento e onde começa o raciocínio.
   É bastante difícil aceitar que as pessoas não passam de um amontoado de lixo tóxico. Concerteza você e eu não passamos disso para muitas pessoas. Nunca seremos bons o bastante para todo mundo. Isso me causa náuseas... Ser o que sou... Com licença fiquei com nojo de mim, vou ali vomitar e já volto.
NOTA: Desculpe se o texto ficou confuso, mais era esse o sentimento que eu gostaria de passar: Confusão

#J.G

2 comentários:

  1. Selinho da intimidade pra vc!
    lá no meu blog!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    UmBeijo
    UmCheiro!

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer com você sobre o concurso Mania de escrever. Há um pequeno problema com seu texto.

    Eu adicionei os dois msn's que estão na barra lateral. Estou esperando ser aceito para conversar e explicar a situação a você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Só não valem palavrões ok?!