segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Mente inquieta"




Algumas coisas tem me feito ficar acordada até tarde. Muito tarde. A principal delas é esta minha mente inquieta. Esta mente perturbada por tudo que tem me cercado. Mente que planeja mirabolantes planos pra cair fora daqui. Mente que anseia por... Saber exatamente o que anseia.
   As vezes penso que gostaria de ter esse comodismo, que a grande maioria tem. Pois esses “acomodados” me parecem tão mais felizes, despreocupados, sei lá. Mas, chego a conclusão de que é melhor ser assim. Inquieta. O comodismo é que fode com tudo.
   “O comodismo é um mal parasitário, juventude perdida é o caralho “  #Forfun.
- Eu tenho muito mais para fazer, os acomodados que fiquem a engolir tudo que é regurgitado pelo “sistema”.
- Porra! Essa concepção tinha que mudar! Que tal perguntar o por que de fazer certas coisas, antes de aceitá-las? Que tal algumas criticas construtivas? ¬ ¬ Mais também não adianta gritar feito "Araras malucas". Criticas Construtivas, e em conjunto, pois uma pessoa sozinha não consegue "mudar o mundo", unidas sim. 

- Porra Brasil! Por que as coisas ruins tem que acontecer pra uma grande maioria se perguntar o que é que está errado? Por que depois que acontecem são chamadas de “fatalidades” sabendo que a base de tudo está comprometida?


(Desculpe pelos palavrões ;**)

#J.G 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!