sábado, 28 de agosto de 2010

Bando de inúteis!

Olá! Percebo que não tenho agradado a todos, porém sei que isto é impossível, então se não gostou problema seu, não estou nem aí, isto aqui é para expressar minha ideias(sem acento por causa da regra rsrs) viva a liberdade de expressão e quem não gostou faz melhor ou toma no cú. Nosso blog ainda é um bebê e não vamos nos abalar por comentários de recusa ao nosso blog, cada um tem direito de gostar ou não. Se não gosta, simplesmente pare de ler!


Então vamos ao post?!


Hoje resolvi falar sobre um assunto que era para ter falado ontem já. Navegando na net, pra ser mais precisa estava vendo meu orkut (ninguém é de ferro, putts!) e me deparei com uma comunidade, que todo mundo estava adicionando. A comunidade chamava Luto, Xuxa morre no Rj. Pior é que tem gente que acreditou e não se certificou da origem da noticia. E eu, perdi meu tempo buscando informação, para saber se era verdade. Bando de filhos da puta! Me diz o que uma pessoa busca fazendo uma merda dessa? Será que ele iria gostar que fizessem uma comunidade dizendo que a mãe dele morreu? Fico me perguntando o que um cidadão desse tem na cabeça, e pior ainda, por que não acha algo útil para fazer ao invés de ficar inventando mentiras sobre famosos. Esses dias era sobre Restart (dizia que o avião da banda caiu).
Por favor! Eu não sei quem foi o idiota que inventou isso, mas nada me tira da cabeça que foi ou é relacionado com aquele retardado do “Sergio Malandro”, não quero dizer nada, mas vocês não acham estranho no final da postagem do link oferecido na comunidade estar escrito “pegadinha do malandro!” Afff! Por favor bando de inúteis! Já pararam pra pensar que as eleições estão ai, e vocês fazendo piadinha?! O meio de comunicação mais rápido e incrível do mundo e vocês utilizam pra isso? Que tal abrir o Google noticias e ver o que esta acontecendo no mundo?

Gente, desculpe estamos com problemas na postagem de comentários, mas caso alguém queira comentar, comenta na caixinha ali do lado <~de contato com a equipe...



#J.G


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não valem palavrões ok?!